Associe-se à SCB para conhecer mais sobre a controvérsia criação vs. evolução


PRECISAMOS DE SUA COLABORAÇÃO PARA AMPLIAR NOSSAS ATIVIDADES

O que é a SCB – Sociedade Criacionista Brasileira?
A SCB é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de natureza educativa e cultural, com sede em Brasília, DF, devidamente registrada e inscrita no CNPJ e CF/DF. 

Quais são os objetivos da SCB? 
Estatutariamente, os objetivos da SCB prendem-se precipuamente à divulgação de evidências científicas a favor da existência de planejamento e propósito em todos os campos da natureza observável, em contraposição à tese do mero acaso mecanicista.

Quais são as categorias de associados da SCB?
São quatro as categorias de associados da SCB: 1 – fundadores; 2 – regulares; 3 – estudantes; 4 – cooperadores; 5 – beneméritos.

Como se associar a SCB?
Os interessados em associar-se à SCB na categoria de associados regulares devem solicitar formalmente sua admissão, preenchendo o formulário de cadastramento constante de nosso site, e enviando-o para o endereço da Sociedade. A admissão na categoria associado estudante também pode ser solicitada acessando o site da Sociedade no tópico Sócios – Associe-se.

Quais são os deveres dos associados regulares?
Basicamente os associados regulares devem ser portadores de diploma universitário ou de ensino médio que aceitem a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, a Bíblia como Palavra de Deus revelada, e que colaborem para a realização dos objetivos da Sociedade contribuindo com a anuidade fixada anualmente pela Assembléia Geral. 
Para o ano de 2014 esse valor foi fixado em R$ 60,00, com desconto de 50% para os associados da categoria Estudantes.

Quais são os direitos dos associados regulares?
Os associados regulares têm o direito de comparecer e votar nas Assembleias da Sociedade, receber relatórios periódicos sobre as atividades da Sociedade, receber anualmente dois números da Revista Criacionista em versão eletrônica, e ter o desconto estabelecido pela Diretoria na aquisição do material produzido pela Sociedade.

Quais são os materiais produzidos pela SCB?
Além da Revista Criacionista, a Sociedade mantêm outras publicações. A Sociedade publica livros diversos, edita vídeos, produz kits didáticos e cartazes ilustrando temas diversos referentes a vários campos da controvérsia entre Criação e Evolução.   

TORNE-SE UM ASSOCIADO REGULAR DA SCB

AGRADECEMOS SEU CADASTRAMENTO OU RECADASTRAMENTO